segunda-feira, 20 de outubro de 2008

Horário de Verão

Horário de verão traz grandes benefícios, além da economia de energia, nos deixa mais dispostos no dia-a-dia!
Faz com que o dia fique mais longo e a possibilidade de praticar exercícios maior...
Mas como é duro se acostumar com esse novo horário nos primeiros dias!
Parece que o dia passa rápido, você acorda com sono (mais sono do que o de costume) e quando você olha o relógio, são 00h28!
Puxa! É hora de ir para cama, pois amanhã, ou melhor, daqui a pouco é um NOVO DIA!

2 comentários:

Micael disse...

Quer saber minha opinião sobre o horário de verão?
&%&*!@$%#%@!!! (pra não ter que usar termos imprórpios para o horário)

Eu não tinha problemas com ele enquanto não tinha que acompanhar horários, pra mim basta ir acompanhando o sol, agora a coisa tá uma "mercadoria". Ontem mesmo eu cheguei ao ponto de comarçar a ficar desorientado de tudo, até nas coisas que eu ia fazer.

Existe algum país que não tenha horário de verão? Vou pedir asilo lá.

Central Perk disse...

Ulysses, lembre-se: amanhã é um novo dia. E sem confusões jurídicas, por favor. (rs) Adorei o falatório. Vou linkar! Beijos e obrigada pelo bombom!