sábado, 25 de outubro de 2008

Eu voltei pras coisas que eu deixei

"Eu voltei agora pra ficar
Porque aqui, aqui é meu lugar
Eu voltei pras coisas que eu deixei
Eu voltei"
Música "O Portão", Roberto Carlos.

Essa é a música tema da volta por cima do Corinthians!
Depois do humilhante rebaixamento, o Timão foi o melhor de todos os "grandes" na série B.
Líder de ponta a ponte, melhor defesa, melhor ataque, record de vitórias consecutivas e claro, a maior média de torcida!
O que falar desse time?
Simplesmente apenas quem é FIEL sabe o que é!

"Teu passado é uma bandeira,
Teu presente, uma lição
Figuras entre os primeiros
Do nosso esporte bretão.

Corinthians grande,
Sempre Altaneiro
És do Brasil
O clube mais brasileiro".

2 comentários:

Micael disse...

Roberto Carlos?
Tinha que ser Roberto Carlos?

Posso ser meio doente, mas eu ODEIO clichês...

Central Perk disse...

É nóis, mano. O que não nos mata, nos fortalece. E viva os clichês! (rs)