domingo, 16 de agosto de 2009

Record x Globo


Essa semana as emissoras Record e Globo estão se degladiando em horário nobre.

Tudo começou na terça-feira, quando o Ministério Público denunciou o Bispo Edir Macedo(dono da Rede Record), por formação de quadrilha e lavagem de dinheiro. Durante todo o jornal, a Rede Globo aproveitou a oportunidade para atacar o dono da concorrente, exibindo matérias que atacavam o bispo e suas Igrejas.

Por sua vez, a Rede Record usou o "Jornal da Record" para responder as acusações da emissora carioca e exibiu uma matéria sobre a polêmica história das Organizações Globo, que sempre esteve ligada à política (ditadura).

Hoje, novamente, a Record apresentou uma matéria atacando a Rede Globo, além disso, fez uma entrevista exclusiva com Edir Macedo, que diz tranquilo em relação às acusações do Ministério Público.

O que mais impressiona é que a briga das emissoras saiu do patamar de "audiência", virou uma guerra declarada e em horário nobre.

Isso mostra como a MÍDIA BRASILEIRA não É PARCIAL. E pelo visto, nunca será.

Seja para ajudar políticos e empresários ou pastores e igrejas, a MÍDIA busca seu próprio interesse, pois o importante é FATURAR!

Como diria Paulo Henrique Amorim, esse PiG (Partido da Imprensa Golpista) está aumentando cada vez mais!!!

Um comentário:

Diley Rodrigues disse...

Eu fiz o texto num breve momento de tédio na UFAM, a noite. Meio alterado por motivos óbvios.

E sobre a Globo x Record, um dia desses eu tava debatendo com o gatinho no carro. Tenho uma crônica sobre. Um dia, publico no blog.