domingo, 20 de dezembro de 2009

ORYON COMUNICAÇÃO E DESIGN


Não poderia de escrever sobre a ORYON.

Foram 4 anos de evolução, sem dúvida, foi a agência que mais evoluiu.

Tudo começou com o planejamento perguntando para a criação: vamos conseguir fazer isso no photoshop??

Foram tempos difíceis, mas aos poucos, fomos melhorando a cada trabalho, a cada desafio.

Como esquecer do primeiro T.I e a "lavada" que tomamos da BANCA? Talvez tenha sido esse, o momento de maior crescimento.

Depois desse trabalho, voltamos com tudo. Surpreendemos em vários trabalhos. Dançamos tango durante apresentação de um trabalho, falamos espanhol, inglês e alemão. Inovamos com teatro, visitamos empresas locais para aprimorarmos os nossos conhecimento. E assim foram os últimos anos...

Idas e vindas de algumas pessoas, Silvio, Rodolfo, Diana e André, passaram por nós. Mas no final, o QUARTETO FANTÁSTICO (Janaina, Ivan, Ellen e Ulysses) mais a MOSQUETEIRA (Mayra), fecharam com chave de ouro esse ciclo.

Tenho muito orgulho em saber que fiz parte de UMA das MELHORES agências que já passaram pela UNISAL e acredito que uma das poucas que mais evoluiram ao longo do curso.

ORYON COMUNICAÇÃO e DESIGN, sentirei ETERNA saudade dessa equipe!


"Toda alma viva na terra é uma estrela que brilha no céu. Ser estrela vai além do querer ou não brilhar, é mais do que um simples destino e magia. Intuitivamente todas brilham. E mesmo aqueles que não têm a intenção de reluzir, acabam rendidos por sua própria natureza: TODAS AS ESTRELAS BRILHAM.

A diferença está na essência: umas brilham por mais tempo, enquanto outras já nascem com o tempo certo de apagar. Umas permanecem paradas para sempre - feito o farol de todos os mares, e outras, correm velozes em busca dos seus inconstantes limites.

Vou decidir que a minha brilhará por tempo suficiente e sempre lembrada como A MINHA ESTRELA, porque toda alma viva na terra é uma estrela que brilha no céu. Mas não existe ninguém no MUNDO que tenha uma CONSTELAÇÃO REGENTE como a que eu tenho: ORYON!"

Diley Rodrigues

Um comentário:

Anônimo disse...

Aiiii me fazer chorar logo cedo não vale...isso não estava combinado...rs
Mas eu tb sinto orgulho de ter passado esses 4 anos ao lado de pessoas que vão marcar minha vida pra sempre...a NOSSA agência com certeza surpreendeu mtas pessoas...enfrentamos mtos desafios mas as conquistas foram mto maiores...Eu só tenho que agradecer por ter trabalhado com pessoas especiais que me ensinou mto...Amo cada um de vcs!!! Jana