Se alguém ainda duvidava que Dilma Rousseff iria disputar as eleições presidenciais em 2010, hoje ela pôs um "fim" nas especulações, com a declaração "estou pronta para o que der e vier".
Na verdade ela se referia ao linfoma que foi curada, mas para um bom entendedor, um pingo é letra!
Aproveitando o momento eleições, abaixo segue o comercial da campanha de Lula, em 2002, que disputava o pleito com José Serra(PSDB).
Para mim, esse foi o melhor comercial de uma campanha política. Nele aparecem personalidades que o apoiaram no 2º turno e principalmente, mostra um Lula mais "paz e amor", tática utilizada para ganhar os votos da classe média.
Além da indireta "mora no lado de cá", o que indica que o outro lado (PSDB/DEM), nunca estiveram perto do povo.
Sobre a parte técnica, música e imagens editadas com perfeição e slogan de fácil compreensão.
É claro que o resultado não poderia ser diferente, Lula eleito com mais de 52 milhões de votos.
Vamos ver como serão as campanhas em 2010.
O que se espera é que, mais uma vez, a televisão seja utilizada como o principal meio de comunicação.
Ao longo das atualizações, vou postar mais comerciais de campanhas de sucesso.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário