domingo, 8 de março de 2009

A VOLTA POR CIMA

Que o Ronaldo é craque, ninguém pode contestar: maior artilheiro das Copas do Mundo, o 2º maior goleador da seleção brasileira (atrás apenas de Pelé), 3 vezes vencedor do prêmio de melhor jogador da FIFA, passagem nos maiores times do mundo, 2 vezes campeão do mundo... Enfim, possui um curriculo extenso e invejável, o qual, poucos um dia poderão conquistar.
Mas o que mais me surpreende em Ronaldo, não é apenas a habilidade, mas a garra!
Depois de ter tido contusões sérias, vários problemas pessoais e ser capa de jornais do mundo todo, por conta dos escandalos, Ronaldo por diversas vezes teve a carreira encerrada pela imprensa. Mas, em todos os momentos, surpreendeu a todos, superando seus limites e mostrando que podemos vencer todos os obstáculos, independente do que for.
E que com garra e confiança, o sucesso é garantido.

Hoje, mais uma vez, foi a VOLTA DE RONALDO.
Claro, ele ainda não está em perfeita forma física e nunca mais será o Ronaldo da Copa de 2002, mas, mostrou a todos o que ele é capaz de fazer. Em 30 minutos, fez o que o Souza não fez em 60. Ou o que Jorge Henrique fez no jogo todo.
Ele voltou a fazer gol, não em cima do Itumbiara, mas em cima de um dos maiores times do Brasil e principal rival do Corinthians. O Palmeiras, assim como o Corinthians, entrará para a história do futebol mundial, como os times que proporcionaram a volta do MAIOR JOGADOR DOS ANOS 90.

De uma coisa estou certo, esse foi apenas o início de uma nova história do futebol brasileiro. Muita coisa a partir de agora, está por vir...

2 comentários:

Mirela das Neves disse...

Xingueiii umas três gerações do juíz!!
Fiqueii puta da vida dele dar 4 min, aindaa mais que durante esses 4 min surgiu o gol de empate.

Infelizmente tenho que concordar com você. Das vezes que o Ronaldo pegou na bola hoje, deu show...

Beijoss

=]

Central Perk disse...

A majestade é dele. Oras. E o rei está no Timão. Beijos alvi-negros!