segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

Mais uma cartada perfeita de Serra


Serra para mim é um dos maiores estrategistas políticos que já vi! Mesmo não gostando dele, tenho que admitir que ele passa por cima da mãe para conquistar o que ele quer, (como diria alguns autores). E realmente, hoje (19/01), ele deu mais um passo para chegar ao tão sonhado Palácio do Planálto em 2010. Anunciou o novo secretário estadual de Desenvolvimento. Quem? Ele mesmo, o grande desafeto do governador de 2008, GERALDO ALCKMIN!
Sim, ele que estava contra a candidatura de Alckmin nas eleições para a prefeitura de SP. Ele que falou mal do próprio companheiro de partido nacionalmente. Ele que disse que preferia apoiar o vice do Pitta (Kassab)na campanha municipal. SIM! O PRÓPRIO VAMPIRO SERRÁGIO!reuniu coletiva para anunciar essa grande sacada.
Agora, o PSDB de SP está unido contra Aécio Neves para que Serra saia candidato À presidência da república... Será que vai acontecer com Aécio o que aconteceu com Roseana Sarney em 2001? (um misterioso dossiê contra ela surgiu, vindo do próprio PSDB paulista - quem disputou a eleição em 2002? Ele mesmo. Serra!)

Em SP, agora há dúvidas em quem disputará o governo do estado.
Alckmin ou Kassab?
O jogo está na mesa, façam suas apostas...

Nenhum comentário: